AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções Empata em casa

DSC03269A Equipe mormacense se garante a liderança na Taça RBS. Ontem à noite, jogando em casa, AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções empatou por 05×05 com a equipe dos Gaviões de Espumoso, garantindo a liderança isolada da chave A da Taça RBS.

A equipe atuou com: Pablo, Douglas, Felipe, Billi e Theonas. Banco: Cássio, Lucas, Patrick, Everton, Vicente e Mateus.

Com a presença do Poder Legislativo Mormacense os Vereadores se fizeram parte da grande torcida mormacense, que se fez presente no Ginásio Municipal Leandro Ghelen, AERMO líder da chave A vindo de uma sequência de quatro vitórias seguidas, buscava disparar na tabela, mas parou em um empate contra os espumosenses. O time da casa entrou em quadra bastante motivada, buscando um bom resultado para segurar a liderança e disparar na competição.

O jogo foi bem disputado, no primeiro tempo em uma bela jogada Douglas abriu o placar logo no inicio 1 a 0,para Mormaço, que animou a torcida, AERMO colocava pressão nos Gaviões, e não demorou muito para sair o segundo gol, de Felipe que aproveitou um belo contra-ataque e ampliou o placar 2 a 0, tudo parecia dar certo para equipe da AERMO, mas os Gaviões conseguiu em um belo chute e veio o primeiro gol 2 a 1, e começaram a gostar do jogo chegando ao empate no final do primeiro tempo com um gol de cruzamento, terminando 2 a 2 o primeiro tempo.

No segundo período de jogo a equipe mormacense voltou decidida a vencer e segurar a liderança e logo no primeiro minuto Douglas aproveitou um belo contra-ataque e colocou AERMO na frente do placar 3 a 2, mas em outra jogada de escanteio Gaviões marcaram empataram a partida 3 a 3, e logo em seguida viraram o jogo com uma jogada de escanteio, 3 a 4, jogando com um a mais em quadra devido a expulsão de um jogador espumosense, Gaviões não resistiram a pressão e Felipe igualou o placar 4 a 4, novamente Espumoso em bela jogada de contra-ataque marcou e virou a partida 4 a 5, tudo se encaminhava para uma vitória dos Gaviões, mas os mormacenses empurrados pela torcida conseguiu o empate que Patrick roubou a bola e não perdoou  empatando a partida, finalizando em 5 a 5 o jogo. AERMO garante mais um ponto e se mantém isolado na liderança da taça.

Tags: ,