TAÇA RBS: AERMO VENCE MAIS UMA…

4039A equipe mormacense venceu mais uma partida na Taça RBS. Ontem à noite, em Espumoso, AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções venceu por 04×03 a equipe UNIMA, garantindo a liderança da chave A da Taça RBS.

A equipe atuou com: Pablo, Douglas, Felipe, Renan e Theonas. Banco: Cássio, Lucas, Patrick, Everton e Vicente.

Com a presença do Poder Legislativo Mormacense que fez parta da grande torcida mormacense, que se fez presente no Módulo Esportivo de Espumoso, a equipe da casa, UNIMA, sentiu a pressão da visitante AERMO. O time entrou em quadra bastante motivada, buscando um bom resultado para segurar a liderança da competição.

O jogo foi bem disputado, no primeiro tempo Douglas aproveitou um contra-ataque e abriu o placar para os mormacenses, mas a equipe se descuidou e em pouco tempo UNIMA conseguiu o empate, e com o empate a equipe espumosense cresceu no jogo, mas Mormaço conseguiu segurar a pressão e em uma jogada de Felipe que deixou Renã livre para marcar o segundo gol, porem não deu tempo de comemorar, pois com uma falta de Douglas a equipe de Espumoso conseguiu o empate no tiro livre faltando poucos segundos de jogo no primeiro tempo.

No segundo período de jogo a equipe mormacense voltou mais focada no jogo, onde dominou o segundo tempo, após muitas tentativas Douglas marcou o terceiro gol deixando Mormaço à frente no placar, e novamente a equipe de Espumoso busca o empate em um descuido da marcação, mas isso não abalou a equipe que continuou a pressionar que chegou ao quarto gol com o Patrick garantindo a primeira colocação isolada na competição.

AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções está de parabéns pelos resultados obtidos na competição, onde a equipe se mostra muito unida não importando a situação, também parabenizando o Poder Legislativo de Mormaço, em especial os Vereadores Edson Schroeder, Eduardo Zanin e Jorge Luiz Berticelli que sempre estão prestigiando os jogos da equipe.

Deixe uma Resposta