Pagamento 13º Salário Aprovado e Lei dos Orçamentos para 2015 chega a Casa

DSC09479Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 08 de Dezembro de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores. 

Tendo como Matéria do Executivo Municipal: 

Projeto de Lei do Executivo nº 054/2014: Autoriza a abertura de Crédito adicional suplementar, alterando a Lei Municipal nº1111/2013, que estima a receita e fixa a despesa do município de Mormaço para o exercício de 2014 e dá outras providências. Trata-se de ajustes orçamentários para que o Município possa pagar a folha do 13º Salário e seus encargos. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 055/2014: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Mormaço para o exercício de 2015. Dispõe sobre o Orçamento referente aos Poderes do Município, seus fundos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, inclusive Fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público; ao Orçamento da Seguridade Social, e ao Orçamento de Investimento das Empresas em que o Município direta ou indiretamente, detém a maioria do capital social com direito a voto. Em pauta para estudo das Comissões. 

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

 Pedido de Informação nº010/2014: De autoria da Vereadora Sônia Mara Kuhn – Solicita ao Executivo que informe sobre as aulas de Violão: onde são realizadas, se é pago o aluguel de alguma peça ou se é usada alguma sala da Prefeitura e de que modo são realizadas as matrículas.

Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Luis Garcia da Rosa.

Tags:

Deixe uma Resposta

Redimensionar Fonte
Contraste