Resumo da Sessão Ordinária do dia 03 de Abril de 2018

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 03 de Abril de 2018, com a Presidência do Vereador Wagner de Loreno, juntamente com os demais vereadores, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Marcos A. Malaquias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Executivo:

Projeto de Lei do Executivo nº 008/2018: Autoriza o Executivo Municipal fazer doação de pneus velhos e sucata, inservíveis à municipalidade, para a AERMO – associação esportiva revelação de mormaço e dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

INDICAÇÃO Nº 005/2018 de autoria do Vereador Olair Belo de Carvalho. Solicita ao Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de realizar a pinturas de vagas de estacionamento individual na Avenida Willibaldo Koenig, na área central da cidade, respeitando as normas do código de trânsito.

INDICAÇÃO Nº 006/2018 de autoria do Vereador Edson Schroeder. Solicito ao Prefeito Municipal que por intermédio da Secretaria de Educação cultura e desporto, departamento de esportes, Escolas da rede Municipal e Estadual de ensino, que estudem a possibilidade de implantar um Programa que poderá ser denominado de MAIS Olímpico, programa este que seria uma parceria entre As Escolas do Município seja da rede Municipal ou Estadual coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (SMECD) e o departamento de esporte da Prefeitura de Mormaço, cujo programa Impulsionaria a Educação Esportiva, utilizando o esporte como estratégia para o desenvolvimento integral dos alunos.

Cássio Rodrigues Diretor Geral

Tags: