Vereadores debatem situação das Estradas do Município

DSC08627Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 06 de Outubro de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores Eduardo Zanin, Eleandro de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Wagner de Loreno, Sônia Kuhn, Edson Schroeder, Antônio Santana e Sérgio Knopf.

Não havendo matérias do Executivo e do Legislativo para deliberação, os vereadores comentaram sobre os resultados das Eleições para escolha dos Governantes, que está foi uma eleição surpreendente, com muitas reviravoltas, porém, democrática.

Foi debatido sobre a situação das vias menores do município estas, que estão em estado crítico de conservação, e foi salientado pelo Vereador Edson que assim que o tempo der uma trégua, será feito um mutirão para a realização de melhorias nestas vias, também foi debatido sobre a iluminação em alguns pontos da Cidade e também das Comunidades do Interior, e também sobre a instalação elétrica na Comunidade de Posse Godoy, está que em determinado ponto, oferece riscos à população.

O Vereador Sérgio Knopf retorna à casa após trinta dias de licença.

Tags: