Vereadores Aprovam PL nº 025/2014 Referente a Dívida Ativa

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 19 de Maio de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores, Antonio Moraes Santana, Eleandro dos Santos de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Oracila Berticelli, Eduardo Zanin, e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei do Executivo nº025/2014: Institui o Programa de Recuperação de Dívida Ativa – REDIV – Incentivando ao pagamento de dívida ativa no Município de Mormaço, e dá outras providências.

O presente Projeto vida oportunizar condições para que os devedores de dívida ativa do Município possam quitar suas dívidas com dispensa de juros e multa, o que certamente oportunizará que muitos devedores consigam quitar seus débitos. Projeto aprovado com EMENDA por UNANIMIDADE.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

-Pedido de Licença do Vereador Jorge Luiz Berticelli;

-Pedido de Convocação da Vereadora Oracila Berticelli;

-Moção de Pesar nº 03/2014 aos Familiares de Renato Follmer;

-Indicação nº 27/2014: De autoria da vereadora Sônia Mara Kuhn, Solicito que o Poder Executivo municipal faça um aumento na antiga casa do Sr. Lorenço Gonçalves.

-Indicação nº 28/2014: De autoria da vereadora Sônia Mara Kuhn, Solicito que o Poder Executivo municipal que estude a possibilidade de que seja feita uma área na casa da Sr. Zuleide Gomes da Silva.

-Indicação nº 29/2014: De autoria da vereadora Sônia Mara Kuhn, Solicito que o Poder Executivo municipal faça uma casa para Sr. Neiza Gomes Klein.

-Pedido de Informação nº 04/2014: De autoria da vereadora Sônia Mara Kuhn, Quantas e quais famílias foram beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida.

Tags: