Casa Legislativa recebe Projeto de Dotação

DSC05768Nesta segunda dia 10 de Março de 2014, os vereadores se reuniram para mais uma Sessão Ordinária do corente ano, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores, Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Wagner de Loreno, Sérgio Luiz G. Knopf e Sônia Mara Kuhn.

Vereadores receberam a visita do Deputado Estadual Heitor Schuch que esteve visitando a Casa.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei do Executivo nº010/2013: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial, alterando a Lei Municipal nº 1111/2013, que estima a receita e fixa a despesa do município de Mormaço para o exercício de 2014, e dá outras providências.

Dispõe o presente Projeto de Lei sobre abertura de crédito adicional especial na Secretaria Municipal da Saúde, para dar suporte as despesas com pagamentos de exames laboratoriais/hospitalares, com recursos originários do Governo Federal, a serem repassados gradativamente através do Ministério da Saúde durante o presente exercício *Em pauta para estudo das comissões.