Sessão Ordinária Dia 04 de Outubro de 2013

DSC05314Os Vereadores se reuniram no dia 04 de novembro de 2013 para realização da Sessão ordinária, com a presidência de Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Jorge Luiz Berticelli, Silmo Vieira Sanderson, Sérgio Luiz G. Knopf e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei Municipal nº048/2013: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias(LDO) para o exercício financeiro de 2014.

*APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei Municipal nº049/2013: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e Suplementar, alterando a lei municipal nº 1044/2012, que estima a receita e fixa a despesa do municipio de Mormaço para o exercício de 2013, e dá outras providências.

*APROVADO POR UNANIMIDADE.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Indicação nº 0109/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de realizar um alargamento de estrada na localidade de Posse Godoi que da acesso a residência do Sr. Tarcio Paludo. DE AUTORIA DO SERGIO KNOPF.

– Indicação nº 0110/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que seja feito reparos como patrolamento, brita e canalização na Rua Ulisses Rodrigues e nas demais ruas sem pavimentação.DE AUTORIA DA VEREADORA ROSICLER FOLLMER VICARI.

Tags: