Vereadores Recebem Projeto sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014

DSC05157Os Vereadores se reuniram no dia 21 de outubro de 2013 para realização da Sessão ordinária, com a presidência de Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Jorge Luiz Berticelli, Wagner de Loreno, Sérgio Luiz G. Knopf e Clarice Rosa Duarte.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei Municipal nº047/2013: Dispõe sobre a alteração dos incisos III e IV do artigo 13 da lei municipal nº 645/2005, de  – 07/02/2005 – institui/reestrutura o regime próprio de previdência social dos Servidores Efetivos do Município de Mormaço – RS – RPPS e dá outras providências.

* APROVADO POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei Municipal nº048/2013: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias(LDO) para o exercício financeiro de 2014.

* EM PAUTA PARA ESTUDO DAS COMISSÕES.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Indicação nº 0102/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de se que seja colocada iluminação na residência da Sra. Geni Samuel Moraes na localidade de São Miguel. DE AUTORIA DA VEREADORA ROSICLER FOLLMER VICARI.

– Indicação nº 0103/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude sejam feitos reparos nas lâmpadas e também sejam colocadas mais iluminação na comunidade de posse Godoy, na rua ou estrada de cima. DE AUTORIA DA VEREADORA CLARICE ROSA DUARTE

– Indicação nº
0104/2013 Solicita aoExecutivo Municipal que sejam colocados tubos e bueiros em alguns locais na comunidade de posse Godoy próximo aos moradores Sr. Sergio Gabriel e Sr Cassiano Prestes. DE AUTORIA DA VEREADORA CLARICE ROSA DUARTE

– Indicação nº 0105/2013: Solicita aoExecutivo Municipal a pavimentação da estrada que dá acesso ao novo posto de saúde da comunidade de Posse Godoy, passando pelos demais moradores  com saída nos Paludo até a BR 386. DE AUTORIA DA VEREADORA CLARICE ROSA DUARTE