Resumo da Sessão Dia 02 ed Setembro de 2013

DSC04547Na Sessão ordinária realizada no dia 02 de setembro de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Jorge Luiz Berticelli, Wagner de Loreno, Sérgio Luiz G. Knopf e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

–Indicação nº 095/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de realizar uma campanha de incentivo com premiação para os proprietários de terra que manterem roçadas e limpas as berras de estradas. De autoria do Vereador Wagner de Loreno;

Durante a Sessão os vereadores debateram a indicação do colega Wagner, sobre a sessão solene que se realizará no dia 16 de setembro e comemoraram o aniversário do colega vereador Eleandro dos Santos de Lima que completou 31 anos no dia 28 de agosto.

Tags: