Resumo da Sessão Ordinária 12 de Agosto de 2013

Na Sessão ordinária realizada no dia 12 de agosto de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Jorge Luiz Berticelli, Wagner de Loreno, Ademar Drum da Silva e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei nº040/2013. AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL FAZER DOAÇÃO DE PNEUS VELHS E SUCATA, INSERVÍVEIS Á MUNICIPALIDADE, PARA A AERMO – ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA REVELAÇÃO DE MORMAÇO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. * EM PAUTA PARA ESTUDOS DAS COMISSÕES

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Indicação nº 089/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de realizar reparos, colocação de pedras e britas na estrada da comunidade de São Bento, principalmente no trecho que vai da comunidade até a residência do Sr Antônio Candido Lucas dos Santos. DE AUTORIA DO VEREADOR WAGNER DE LORENO

– Indicação nº 090/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que seja colocada a rede de abastecimento de água, juntamente uma lâmpada de iluminação publica na residência do Sr Sebastião Bilico da Silva na Comunidade de São Roque. DE AUTORIA DO VEREADOR WAGNER DE LORENO

– Indicação nº 091/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que o caminhão que recolhe o lixo na comunidade de Santo Antonio do Jacuí passe a recolher a residência do Sr Humberto Arent e na residência do Sr Vanderlei klasner seja colocada uma lixeira e também recolhido. DE AUTORIA DA VEREADORA ROSICLER FOLLMER VICARI

– Indicação nº 092/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que seja passado ao secretário de obras para que coloque um bueiro na residência da Sr Rosimeri Cherini na localidade de São Jose, e que sejam patroladas as estradas dessa comunidade, pois em alguns trechos a mesma se encontra em maus estados. DE AUTORIA DA VEREADORA ROSICLER FOLLMER VICARI.

– Moção nº 029/2013: DE PESAR AOS FAMILIARES DE JOSE FLAVIO DE SIQUEIRA.

– Moção nº 030/2013: DE PESAR AOS FAMILIARES DE LUCIA RODRIGUES DAMER.

– Pedido de Informação nº 03/2013: Solicita a informação a respeito da casa popular construída pelo município, no qual tinha sido beneficiado a Sr Maria Padilha da Rosa, que atualmente encontra-se fechada; DE AUTORIA DO VERADOR WAGNER.

– Pedido de Informação nº 04/2013:Solicita ao executivo que lhe passe o trajeto, os dias e se possível as residências em que o lixo do município é recolhido no interior; DE AUTORIA DA VEREADORA ROSICLER FOLLMER VICARI.

– Pedido de Informação nº 05/2013: Solicita ao executivo que através da Secretária de Assistência Social do Município passe um relatório de todas as famílias que recebem mensalmente a cesta básica, e se é realizado ajuda com remédio aquelas pessoas sem condições de adquiri-los, quando o Posto de Saúde Municipal não os possui em sua farmácia. ; DE AUTORIA DA VEREADORA ROSICLER FOLLMER VICARI.

Tags: ,