Resumo da Sessão Ordinária dia 13-05-2013

Na Sessão ordinária realizada no dia 13 de maio de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Sergio Luiz Giovanella Knopf, Wagner de Loreno, Jorge Luiz Berticelli e Sônia Mara Kuhn.

Tivemos a presença do 1º Sargento Ronei Borges Teles Comandante do 4º GPM de Mormaço, tendo como matéria segurança pública.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei nº019/2013; REESTRUTURA O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES, E O RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS EFETIVOS, EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

– Projeto de Lei nº020/2013; ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº977/2011, DE 29-07-2011, QUE ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO, INSTITUI O RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS EFETIVOS, EM COMISSÃO DO MUNICÍPIO DE MORMAÇO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

*Projetos em Pauta para estudo das comissões;

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

Indicação 068/2013- Solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de que sejam instaladas duas lâmpadas de iluminação pública, próxima a Comunidade de Água Branca, sendo uma próxima a residência do Sr Sebastião Jordemir da Silva Prates e a outra próxima a residência do Sr Marcolino de Lorena. De autoria do Vereador Wagner de Loreno;

Indicação 069/2013- Solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de colocação de toldos nas escolas municipais e parque de brinquedos de metal nas escolas de educação infantil. De autoria da Vereadora Rosicler Follmer Vicari;

Moções de Pesar:

Moção 024/2013- de Pesar para familiares de Ceni Austria Malaquias;