Sessão Ordinária do dia 27 de Abril de 2015

DSC09811Realizou-se Sessão Ordinária, no dia 27 de Abril de 2015, com a Presidência do Vereador Eduardo Zanin, com a presença dos demais vereadores Rosicler Follmer Vicari, Eleandro de Lima, Edson Schroeder, Wagner de Loreno, Antônio Santana, Sônia Mara Kuhn, Olair de Carvalho e Sérgio Luiz G. Knopf.

Leitura das Matérias do Legislativo:

Pedido de Informação nº 006/2015 de autoria das Vereadoras Rosicler Follmer Vicari e Sônia Mara Kuhn – Sobre as Casas Populares – Solicitam cópia da Lista das Famílias beneficiadas pelo Programa do Município, desde 2013 até o ano corrente, sendo que são 09 casas e 38 reformas realizadas.

Leitura das Matérias do Executivo:

Projeto de Lei do Executivo nº 016/2015 – dispõe sobre o sistema de controle interno do município de mormaço e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei do Executivo nº 017/2015 –cria o comitê de investimentos dos recursos previdenciários do regime próprio de previdência social do município de mormaço e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.