Sessão Ordinária do Dia 14 de Setembro de 2015

DSC00610Realizou-se Sessão Ordinária, no dia 14 de Setembro de 2015, com a Presidência do Vereador Eduardo Zanin, com a presença dos demais vereadores, Jorge Luiz Berticelli, Edson Schroeder, Wagner de Loreno, Rodrigo Jacoby Trindade, Sônia Mara Kuhn, Sérgio Luiz G. Knopf, Rosicler Follmer Vicari e Olair Belo de Carvalho.

Leitura das Matérias do Legislativo:

Ofício nº 131/2015 que encaminha resposta ao Pedido de Informação nº 009/2015.

EXPEDIENTE:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Vereador Wagner de Loreno: Comenta sobre a crise que os municípios e os governos estadual e federal estão passando neste momento, colocando juntamente que devido a geada que ocorreu nessa semana, ocasionando danos as lavouras, a crise que se estenderá agora ao setor agrícola que ainda não havia sido atingido. Por fim deixa sua preocupação quanto a isto e lembra que no dia vinte e cinco deste mês ocorrerá a paralisação de todas as prefeituras municipais.