Sessão Ordinária do Dia 08 de Setembro de 2015

DSC00606

Realizou-se Sessão Ordinária, no dia 08 de Setembro de 2015, com a Presidência do Vereador Eduardo Zanin, com a presença dos demais vereadores, Jorge Luiz Berticelli, Edson Schroeder, Wagner de Loreno, Rodrigo Jacoby Trindade, Sônia Mara Kuhn, Sérgio Luiz G. Knopf, Rosicler Follmer Vicari e Olair Belo de Carvalho.

Leitura das Matérias do Legislativo:

Pedido de Informação Nº009/2015 de autoria das Vereadoras Rosicler Follmer Vicari e Sônia Mara Kuhn – Sobre o Abastecimento de Água – Solicitam lista de todos os usuários de água no Município, tanto no perímetro Urbano, Rural quanto os usuários de fora do Município também.

Moção Nº 068/2015 de Agradecimento ao Sargento Adão Cunha.

EXPEDIENTE:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Vereador Wagner de Loreno: Parabeniza o Esporte Clube Estrela Vermelha, tradicional time do município, pelos seus Sessenta anos de história. Sobre a moção que realizou ao Sargento Adão Cunha pelos dez anos de trabalho a comunidade mormacense, agradece o mesmo por tudo que fez ao Município. Coloca-se favorável ao Pedido de Informação colocando que é de grande importância para o conhecimento desta questão. Agradece a Secretaria de Obras pelo trabalho que está sendo realizado no CTG Teófilo Schroeder. Aproveita para convidar os colegas para participarem das Comemorações da Semana Farroupilha nos CTGs do Município.