Vereadora pede que sejam apresentados dados referente à economia com a instituição do Turno Único

DSC09352 Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 17 de Novembro de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores Eduardo Zanin, Eleandro de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Terezinha Zulmar Madril, Sônia Kuhn, Edson Schroeder, Antônio Santana e Sérgio Luiz G. Knopf.

Leitura das Matérias do Executivo:

Projeto de Lei do Executivo nº 051/2014: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, alterando a Lei Municipal nº 1111/2013, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Mormaço para o exercício de 2014, e dá outras providências. Dispõe o presente projeto acrescendo valores para dar suporte a despesas das Secretarias, com folha de pagamento e encargos, com recursos originários de redução de outras dotações.

Leitura das Matérias do Legislativo:

– Pedido de Informação nº 05/2014: De autoria da vereadora Sônia Mara Kuhn – Solicita ao Executivo Municipal que informe sobre o turno único, quais são as atuais reduções de gastos de cada Secretaria e quais são os funcionários que recebem hora extra e o porquê. Também qual o número de Cargos de Confiança existentes na Prefeitura.

– Pedido de Informação nº 06/2014: De autoria da vereadora Sônia Mara Kuhn – Solicita ao Executivo Municipal que informe sobre o CONSEPRO, qual a quantidade de recursos que é repassado e os locais de gastos.
– Pedido de Licença do Vereador Wagner de Loreno;
– Convocação da Suplente Terezinha Zulmar Madril.