Vereadores encaminham ao Executivo pedido de criação de um Espaço Recreativo em Comunidade do Interior

DSC08391Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 29 de Setembro de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores Eduardo Zanin, Eleandro de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Wagner de Loreno, Sônia Kuhn, Edson Schroeder, Antônio Santana e Luiz Carlos Castoldi.

Vereadores também receberam na Casa Legislativo o Secretário da Fazenda Alexandre apresentando as Metas Fiscais do 3º quadrimestre, e também a Secretária da Saúde Sandra apresentando o relatório do 2º quadrimestre.

Leitura das Matérias do Legislativo:

INDICAÇÃO nº 44/2014: De autoria do Vereador Luiz Carlos Castoldi.Solicita ao executivo que estude a possibilidade, de que seja feito um local de recreação na Comunidade de Posse Godoy. Justificativa: Pois a Comunidade não possui um local de lazer, onde pais possam levar seus filhos para brincar e um local onde as pessoas possam se encontrar e tomar um chimarrão.