Vereador Edson Schroeder pede Licença do cargo de Vereador

DSC07654Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 11 de agosto de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores Eduardo Zanin, Eleandro de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Wagner de Loreno, Sônia Kuhn, Jorge Berticelli, Antônio Santana e Sérgio Knopf.

Leitura das Matérias do Legislativo:

– Moção de Pesar nº04/2014: Para Familiares de Vilma;

– Moção de Agradecimento nº 05/2014: Para Sra. Samantha Fabris;

– Pedido de Licença: O Vereador Edson Schroeder, da bancada do PP, vem perante Vossa Senhoria, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, nos termos Regimentais, requerer licença da vaga de Vereador, a contar do dia 09 de Agosto de 2014, período que estará desempenhando funções junto ao Poder Executivo Municipal. Isto posto requer também a convocação do suplente para que assuma a sua vaga.

– Convocação do Suplente: O Presidente da Câmara de Vereadores, após pedido de Licença do Vereador Edson Schroeder, convoca o Suplente, o senhor Antônio Moraes Santana, para que assuma suas funções junto ao Poder Legislativo a partir do dia 11 de agosto de 2014.

– Relatório de viagem: Apresentação do Relatório de Viagem do Vereador Olair Belo de Carvalho,Vereador Eduardo Zanin e Assessor Jurídico Paulo Klein, referente ao Curso do Igam, com o tema O Funcionamento da Câmara Municipal como um Poder Legislativo e o seu relacionamento com a Comunidade e com o Poder Executivo que aconteceu em Porto Alegre nos dias 06, 07 e 08 de Agosto de 2014.