Sessão Ordinária dia 26-05-2014

Realizou-se mais uma Sessão Ordinária no dia 26 de Maio de 2014, com a Presidência do Vereador Olair Belo de Carvalho, juntamente com os demais vereadores, Antonio Moraes Santana, Eleandro dos Santos de Lima, Rosicler Follmer Vicari, Oracila Berticelli, Eduardo Zanin, e Sônia Mara Kuhn.

Tendo como Matéria do Executivo Municipal:

Projeto de Lei do Executivo nº026/2014: Dispõe sobre a contratação por tempo determinado de necessidade temporária de profissional para área de educação, por excepcional interesse publico e dá outras providências.            Projeto aprovado por UNANIMIDADE.

Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

-Indicação nº 30/2014: Solicito que o Poder Executivo municipal estude a possibilidade de que seja feita um abrigo escolar em frente a residência do Sr.Aldori Santana, na comunidade de Dona Elibia.

-Indicação nº 31/2014: Solicito que o Poder Executivo municipal estude a possibilidade de que seja feito pavimentação de paralelepípedo na estrada do Sr. Roberto Paludo até a unidade de saúde na comunidade de Posse Godoy. Esta obra em parceria com os moradores.