Câmara de Mormaço realizou Sessão Solene com homenagens

Grande público prestigiou o ato solene. (Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)

A Câmara de Vereadores de Mormaço realizou na segunda-feira, 16/09, uma sessão solene no CTG Teófilo Schroeder, para homenagem e entrega dos quadros de nomeação do Parque Municipal de Máquinas e das cinco UBS – Unidades Básicas de Saúde.

Foram homenageados (todos in memorian) Nelson Jacoby Bohrer (Parque Municipal de Máquinas), Carlota Rodrigues Godoy (UBS São Miguel), Teodósio e Maria Signor (UBS Sede), Sebastião Godoy Sobrinho (UBS Posse Godoy), Ulisses Rodrigues Cardoso (UBS Água Branca) e Lair Antônio Berticelli (UBS Santo Antônio do Jacuí), denominando os bens públicos citados com os seus nomes.

Um número expressivo de pessoas participou do ato, dentre elas amigos e familiares dos homenageados, bem como Prefeito Municipal, Luis Carlos Machado, Juiz da Comarca de Soledade, José Pedro Guimarães, Secretários Municipais e representantes das comunidades.

A Sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo Mormacense, Edson Schroeder, que destacou a importância das homenagens. “Para a Câmara Municipal este é um momento de satisfação e reconhecimento ao que os homenageados representam para nossa sociedade”, finalizou.