Vereadores debatem sobre situação da Agroindústria ALPROS

DSC03889Nos dia 15 e 22 de Julho de 2013, durante as Sessões Ordinárias no Plenário Ulisses Adalberto A. Rodrigues, os vereadores da Casa Legislativa trouxeram como assunto a situação da Agroindústria ALPROS ALIMENTOS PROCESSADOS LTDA que se encontra parada.

Os Vereadores debatem a situação com grande preocupação, pois na instalação da Agroindústria ALPROS teve investimentos por parte do município,  produtora de compotas de diversos alimentos, com produtos gerados por produtores de nosso município, alem de gerar um numero elevado de empregos aos nossos munícipes e hoje se encontra com as atividades paradas, com isso nossos produtores perdem o investimento feito para suprir as necessidades da Agroindústria e os empregos que eram gerados.

Tags: ,