Avasb realizou reunião ordinária em Tio Hugo

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí realizou reunião ordinária na sexta-feira, 12/04, no município de Tio Hugo. Durante o encontro, que reuniu significativo número de vereadores da região, foi discutida a questão da segurança pública, e a possibilidade da instalação de uma Companhia de Policiamento em Tio Hugo, que vem sendo alvo de constantes ações criminosas.

Participou da reunião o representante da 2ª Cia da Brigada Militar com sede em Soledade, Tem. Edelvi Graff, que realizou uma apresentação com informações das ações realizadas pela Brigada Militar. Graff levantou a necessidade da criação de um Batalhão na região, o que daria mais agilidade ao trabalho desempenhado pela BM na região do Botucaraí, contudo para tornar esta ação realidade, faz-se necessário a mobilização regional.

Além das Câmaras filiadas a Avasb, participaram representantes dos Legislativos de Ibirapuitã e Victor Graeff, que deverão retornar a Associação. Segundo o presidente Moacir Ortiz, além destas, existe também a possibilidade de Lagoão e Tunas ingressarem na Entidade. Segundo Moacir, somente com a participação de todas as Câmaras de Vereadores do Botucaraí, será possível lutar ainda mais pelas demandas da região.