Empossados Prefeito, Vice e Vereadores no município de Mormaço

posse-mormaco-DSC_3793

Qualidade de vida é prioridade para 2013/2016, o município que se destaca em saúde, pavimentação e obras sociais, seguirá investindo na qualidade de vida dos mormacenses.

Seguindo a agenda de posses da região, na manhã do dia primeiro de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores de Mormaço, aconteceu a sessão solene que titulou os novos gestores municipais e vereadores que permanecerão até 2016 em seus cargos. Embora prejudicada pela falta de energia elétrica, a sessão foi bonita e carregada de emoção.

O prefeito reeleito, Luis Carlos Machado juntamente com seu vice Paulo Cesar Turela, reafirmaram o compromisso com a sociedade e a importância dos laços familiares para a construção de uma cidade unida e desenvolvida. Já o vereador eleito presidente do legislativo, Edson Schroeder, salientou a qualidade da saúde no município que ocupa o 6º lugar no estado e assegurou uma gestão transparente e focada no desenvolvimento local.

A vereadora Sonia Mara Kuhn conduziu a solenidade que deu posse aos demais vereadores eleitos: Rodrigo Jacoby Trindade, Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho, Sérgio Knopf, Eleandro dos Santos de Lima e Rosicler Follmer Vicari.

Foto: Folha de Soledade / Texto: Informativo Regional