INDICAÇÃO Nº 0056/2021 de autoria do Vereador Adelar Derlam

O Vereador Adelar Derlam da Bancada do PL, no uso de suas atribuições legais, vem à presença de Vossa Excelência e do Colendo Plenário desta Casa Legislativa, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja construído um quebra-molas na Rua Vitório Fabris próximo a residência do Sr. Edilar Muskopf. Justifica que que nesse local os moradores relatam que condutores de veículos trafegam em alta velocidade o que se torna perigoso, sugere então que seja colocado quebra-molas para evitar acidentes futuros.

Também solicita ao Executivo, que estude a possibilidade de realizar a pintura de todos os quebra-molas no município. Justifica que os mesmos estão necessitando de uma melhor sinalização.

Maiores Justificativas em Plenário.

Mormaço, RS, 13 de dezembro de 2021.