Entrega da Moção Honrosa de Reconhecimento a Sandra Koenig Knopf

MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO a Secretária Municipal de Saúde Sra. SANDRA KOENIG KNOPF.

Justificativa: em reconhecimento aos 11 anos completados no dia 15 de setembro de 2021, trabalhando a frente da Secretaria de Saúde do Município de Mormaço. Destaque-se ainda o comprometimento e respeito que detêm perante toda a nossa comunidade Mormacense e Regional, como prova da grandiosa pessoa que nos apresenta. O reconhecimento de alguém não é por acaso, ele se dá pelo trabalho, lealdade, franqueza, capacidade e pelo comprometimento. Este reconhecimento não é feito, ele acontece pelo mérito. E esse mérito Sandra demonstra em toda sua carreira como Secretária Pública Municipal.

Externamos esta homenagem com grande honra e prazer, e o nosso reconhecimento e agradecimentos a esta ilustre pessoa.

Sandra Koening Knopf saudou a todos, ressalta que estes 11 anos de trabalho junto a secretaria municipal de saúde é realizado sempre com o apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores que sempre abriu as portas, agradeceu a parceria com o Sicredi que sempre ajudou, principalmente agora em momento de pandemia e que possibilitou fazer um trabalho diferenciado. “O trabalho junto a secretaria da saúde é resultado de uma equipe muito parceira que não mede esforços para conseguir manter a qualidade de nosso atendimento mesmo mediante dificuldades enfrentadas com a pandemia e falta de recursos”. Agradeceu aos recursos vindos de Deputados que auxiliaram na construção de novas UBS e revitalização da UBS centro. Ressalta que a secretaria da saúde vem fazendo um trabalho voltado para a comunidade, independente de qualquer coisa. Dedicou esta moção a toda equipe da saúde e agradeceu a parceria de todos. Afirma que foi ativado os serviços de SAMU pelo número 192. Demonstra sua felicidade pelo reconhecimento da Câmara de Vereadores, HCFC e professora Bernadete e deixa seu agradecimento a todos.