MOÇÃO N°. 0033/2021 HONROSA DE RECONHECIMENTO A SANDRA KNOPF KOENIG

MOÇÃO N°. 0033/2021

MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO a Secretária Municipal de Saúde Sra. SANDRA KOENIG KNOPF.

Justificativa: em reconhecimento aos 11 anos completados no dia 15 de setembro de 2021, trabalhando a frente da Secretaria de Saúde do Município de Mormaço. Destaque-se ainda o comprometimento e respeito que detêm perante toda a nossa comunidade Mormacense e Regional, como prova da grandiosa pessoa que nos apresenta. O reconhecimento de alguém não é por acaso, ele se dá pelo trabalho, lealdade, franqueza, capacidade e pelo comprometimento. Este reconhecimento não é feito, ele acontece pelo mérito. E esse mérito Sandra demonstra em toda sua carreira como Secretária Pública Municipal.

Externamos esta homenagem com grande honra e prazer, e o nosso reconhecimento e agradecimentos a esta ilustre pessoa.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a Sra. Sandra Koenig Knopf.

Mormaço, 04 de outubro de 2021.

SILVIO FERNANDES SANDERSON

Presidente

_____________________________                         _____________________________

WAGNER DE LORENO                                             PATRICIA RODRIGUES