Vereadores Parabenizam e Agradecem a Banda Marcial de Soledade pela apresentação nas comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM E PARABENIZAM A BANDA MARCIAL DE SOLEADE pela participação e apresentação nas Comemorações alusiva ao Dia da Independência do Brasil, através da Moção nº 030/2021, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores desta Casa Legislativa.

A Banda Marcial de Soledade, representada pelo Sr. Milton Dornelles:  “Saudou a todos”, complementa a fala do Vereador Edson “singela homenagem” onde fala que ‘Quando um Poder Legislativo assina uma moção, ela não pode ser mensurada a um valor, pois é muito valoroso para quem recebe’, complementa que a moção alimentou seu ego fazendo com que abasteça e ande mais adiante. “É disso que a gente precisa quando se trabalha com civismo, patriotismo e postura que o nosso povo precisa tanto, a partir daí o valor é triplicado e imensurável”.

Complementa a fala da Vereadora Patricia Rodrigues, “afirmando que assiste e respeita o trabalho dos vereadores, mesmo sendo de outra cidade; afirma que Mormaço faz parte de sua trajetória, pois já trabalhou no Município”. Comenta sobre a possibilidade de ter uma Banda Marcial de Mormaço, visto que os projetos de Brigada Mirim e Vereador Mirim já estão sendo incentivados pelo Poder Executivo e Legislativo. Parabenizou a união dos poderes para realizar os trabalhos no município, por toda população de Mormaço.

Finaliza sua fala afirmando que “quando se retorna a um lugar mais de duas vezes é porque você fez algo de bom e aquele povo espera que se faça mais ainda”. Em nome da Banda Marcial deixou seu agradecimento aos vereadores e toda população mormacense.