MOÇÃO N°. 0031/2021 de Parabéns e Agradecimento a Brigada Mirim de Mormaço

MOÇÃO N°. 0031/2021

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM E PARABENIZAM A BRIGADA MIRIM DE MORMAÇO-RS  pela participação e apresentação nas Comemorações alusiva ao Dia da Independência do Brasil, coordenados pelo Instrutor Sr. Sargento Sidinei Barbosa de Souza e pelo CRAS de Mormaço.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada ao Sr. Sargento Sidinei Barbosa de Souza Instrutor do Projeto Social da Briga Mirim de Mormaço.

Mormaço, 21 de setembro de 2021.

SILVIO FERNANDES SANDERSON

Presidente

_____________________________                         _____________________________

WAGNER DE LORENO                                            PATRICIA RODRIGUES