INDICAÇÃO Nº 0042/2021 de autoria da Vereadora Patricia Rodrigues

A Vereadora Patricia Rodrigues da Bancada do MDB, no uso de suas atribuições legais, vem à presença de Vossa Excelência e do Colendo Plenário desta Casa Legislativa, apresentar a seguinte, conforme pedido do Vereador Suplente Lourival Nunes de Moraes:

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de retirar as pedras e materiais que estão depositados nas sarjetas e bocas de bueiros das estradas que ainda possam ser reutilizados nas reparações, solicita então, que coloque esse material na estrada da antiga pedreira da Dona Elibia nos locais que mais necessitam de manutenção. Também solicita que após os reparos realizados nas estradas do município sejam feitos desaguadouros, ajudando a preservação dos serviços de maquinas.

Maiores Justificativas em Plenário.

Mormaço, RS, 02 de agosto de 2021.