Vereadores cumprem agenda em Porto Alegre

No dia 09 de junho de 2021, o Presidente Silvio Fernandes Sanderson, juntamente com o Vereador Lourival Nunes de Moraes, Vereador Walmir Antonio de Oliveira, Vereadora Sônia Mara Kuhn, juntamente com o Prefeito Rodrigo Jacoby Trindade e o Diretor Geral de Transito Waner Silveira, estiveram cumprindo uma agenda com Deputados, Secretários estaduais e Governador em Porto Alegre/RS.

Na oportunidade estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Obras e Habitação José Luiz Stedile e com a Diretora do Departamento do DERER Leticia S. Gomes, discutindo sobre o Programa “Nenhuma casa sem Banheiro” e solicitando maquinários para integrar as máquinas municipais.

Também estiveram agradecendo o apoio e atenção que o Deputado Estadual Sérgio Turra  tem com o município, bem como, solicitando apoio para a duplicação da Ponte na VRS 854 e demais demandas para o município.

O Vereador Louviral Nunes de Moraes esteve reforçando o pedido realizado pelo Vereador Adelar Derlam de um Trator Agricola para a agricultura do município ao Deputado Estadual Paparico Bacchi e o  pedido de uma Patrola para reforçar a secretaria de Obras do Município com o Deputado Federal Giovani Cherini.

Os Vereadores receberam em mãos da Deputada Federal Liziane Bayer a Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para serem aplicados na Secretaria de Saúde do Município.

Finalizando o agenda estiveram presenciando a assinatura da obra de recapagem de 14 km da VRS 854 que liga a BR 386, pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul Sr. Eduardo Leite, juntamente com o Secretario de Logística e Transporte Sr. Juvir Costella.  Fica o agradecimento do Poder Legislativo de Mormaço ao Deputado Estadual Adolfo Brito, ao Deputado Estadual Clair Kuhn, ao Deputado Estadual Gilberto Capoani, ao Deputado Estadual Mateus Wesp, ao Deputado Estadual Sergio Turra e ao Deputado Estadual Paparico Bacchi pelo apoio a realização da Obra de recapagem da VRS 854.