Resumo da Sessão Ordinária do dia 12 de abril de 2021

No dia 012 de abril de 2021 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência pelo Vereador Silvio Fernandes Sanderson, juntamente com os demais vereadores: Adelar Derlam, Edson Schroeder, Lair da Silva Farias, Marcos Arine Malaquias, Patricia Rodrigues, Sônia Mara Kuhn, Walmir Antonio de Oliveira e Wagner de Loreno.

A Secretária Sandra Knopf Koenig se fez presente na Sessão para tratar de assuntos relacionados aos atendimentos realizados no HCFC de Soledade, ao qual a Vereadora Sônia Mara Kuhn solicitou alguns esclarecimentos e alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para fazer alguns questionamentos. A secretária também informou os vereadores sobre o andamento das vacinações do Covid-19 e sobre o inicio da campanha de vacinação da gripe.

Ofício Nº 08/2021: O vereador Adelar Derlam convida o Senhor José Panis Gomes da Rosa Secretário Municipal para se fazer presente na Sessão Ordinária no dia 19 de abril de 2021, no Plenário Ulisses Adalberto A. Rodrigues, as 17:00 horas, para uma reunião com os vereadores, para ser discutindo e debatido sobre os trabalhos desenvolvidos na secretária Municipal de Agricultura do Município de Mormaço.

Câmara promulga Lei Municipal nº 1438/2021 onde fica proibida, no Município de Mormaço/RS, a decretação de fechamento de estabelecimentos comerciais em decorrência da pandemia da Covid-19 sem a realização de reunião prévia com representantes dos empregadores e empregados.