INDICAÇÃO Nº 0033/2021 de autoria da Vereadora PATRICIA RODRIGUES – MDB

INDICAÇÃO Nº 0033/2021

A Vereadora PATRICIA RODRIGUES, da  Bancada do MDB, no uso de suas atribuições legais, vem à presença de Vossa Excelência e do Colendo Plenário desta Casa Legislativa, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de realizar uma revisão e manutenção na iluminação pública nas Comunidades do Interior, trocando as lâmpadas queimadas e colocando aonde não possui. Também solicita que estudem a possibilidade de instalar câmeras de seguranças em pontos estratégicos nas comunidades. Justifica as medidas sugeridas proporcionarão melhores e dignas condições de vida para as famílias residentes nas comunidades, uma vez que as condições atuais de iluminação expõem a população à ação de marginais e vândalos que têm na escuridão um aliado para suas investidas.

Maiores Justificativas em Plenário.

INDICAÇAO 0033-2021 Vereadora PATRICIA- iluminação publica nas comunidades(CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO)