Supervisor da Coagrisol visita o Poder Legislativo de Mormaço

No dia 08 de fevereiro o Presidente da Câmara Sr. Silvio Fernandes Sanderson recebeu a visita do Sr. Carlos Souza Supervisor da Coagrisol Agroindustrial – Posto 09 da cidade de Mormaço. Representando a cooperativa Carlos desejou ao Presidente e aos demais vereadores uma profícua e exitosa legislatura, especialmente com ações voltadas para o agronegócio, que tem se caracterizado, ao longo dos anos, como um segmento protagonista do desenvolvimento econômico e social do município, colocando a estrutura da cooperativa a disposição do Poder Legislativo. Silvio agradeceu a visita do supervisor e se colocou a disposição para o que for necessário, visando o melhor para a entidade e o munícipio,  também comentou que a Câmara de Vereadores não medirá esforços, empenho e trabalho para fazer o município prosperar, com projetos e ações voltadas ao agronegócio.