INDICAÇÃO Nº 0011/2021 de autoria do Vereador Wagner de Loreno e do Vereador Lair da Silva de Farias

INDICAÇÃO Nº 0011/2021

O Vereador Wagner de Loreno e o Vereador Lair da Silva de Farias, no uso de suas atribuições legais, vem à presença de Vossa Excelência e do Colendo Plenário desta Casa Legislativa, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicitam ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de que seja adquirido um terreno na comunidade de Posse Godoy, para que futuramente seja construído uma área de laser, uma praça e um ginásio de esportes para a comunidade. Justificam que o primeiro passo para essas futuras obra, seria aquisição do terreno, depois de adquirido facilitará a busca de emendas parlamentares junto aos deputados.

Maiores Justificativas em Plenário.