REQUERIMENTO nº01/2020 PEDIDO DE RECUPERAÇÃO VRS 854 – MORMAÇO/RS

EXMO. SR. JUVIR COSTELLA – SECRETÁRIO DE ESTADO – SECRETARIA DE ESTADO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES – PORTO ALEGRE/RS.

REQUERIMENTO nº01/2020

RECUPERAÇÃO VRS 854 – MORMAÇO/RS

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MORMAÇO/RS, por sua Mesa Diretora e com o apoio dos demais Vereadores, integrantes de suas respectivas bancadas partidárias, vem à presença de Vossa Excelência, dizer e REQUERER o que segue, pelos seguintes fatos e fundamentos:

Senhor Secretário! Honra-nos cumprimentá-lo na oportunidade vimos respeitosamente a presença de Vossa Excelência, em nome da Câmara Municipal de Vereadores de Mormaço, considerando a precária situação que se encontra a VRS 854/Mormaço, oferecendo iminentes risco de acidentes a qual se encontra intransitável.

Considerando aproximação do plantio da safra vindoura, com aumento de trafego de maquinários e caminhões.

Senhor Secretário! Atualmente a rodovia concentra inúmeros buracos no asfalto que, além de prejudicar o transito e veículos, oferecem risco de acidentes.

Considerando que temos consciência do compromisso de Vossa Excelência com a manutenção da malha viária, dando condições aos cidadãos de transitar com segurança.

Neste sentido nos dirigimos à Vossa Excelência, postulando e requerendo seja designada equipe para fins de recuperação/consertos da VRS 854.

Renovamos protestos de distinta consideração, confiantes no atendimento do presente requerimento, bem como de retorno.

Nestes Termos,

Pedimos Deferimento.

Mormaço/RS 06 de outubro de 2020.

___________________________

JORGE LUIZ BERTICELLI

Presidente

_____________________________                             _________________________