Resumo da Sessão Ordinária do dia 29 de Setembro de 2020

No dia 30 de Setembro de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Marcos Arine Malaquias, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho e Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Executivo:

DECRETO MUNICIPAL Nº 058/2020 de 24 de setembro de 2020: Fica aberto crédito adicional no orçamento municipal, no montante de R$21.080,00 – Crédito Extraordinário (Recursos 4511), destinado SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE – Manutenção Atividades Fundo Municipal da Saúde – MATERIAL DE CONSUMO R$10.540,00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA- R$10.540,00.  HOMOLOGADO POR UNANIMIDADE.

Matérias do Legislativo:

MOÇÃO DE PESAR Nº 027/2020: Considerando o falecimento da Sra. NATALINA LUCAS GODOY, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR aos familiares. APROVADA POR UNANIMIDADE.

MOÇÃO Nº 028/2020: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO DE PARABÉNS e AGRADECIMENTO a Sra. RITA JOSELI ZANETE. Justificativa: fica todo o reconhecimento e agradecimento a esta professora que dedicou 25 anos de sua carreira para ensinar, com toda dedicação, empenho e paciência, ajudando a preparar as mentes do futuro, inspirando seus alunos a aprenderem, a descobrirem, mas também lhes fornecendo bases para que se tornassem melhores pessoas. APROVADA POR UNANIMIDADE.

MOÇÃO Nº 029/2020: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO DE PARABÉNS e AGRADECIMENTO a Sra. LUCIANA MARIA SIGNOR GEHLEN. Justificativa: fica todo o reconhecimento e agradecimento a esta professora que dedicou 32 anos de sua carreira para ensinar, trabalhar com dedicação, empenho e paciência, preparando as mentes do futuro, inspirando seus alunos a aprenderem, a descobrirem, mas também lhes fornecendo bases para que se tornassem melhores pessoas. Bem como os trabalhos realizados junto a Secretaria Municipal de Educação de Mormaço. APROVADA POR UNANIMIDADE.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2020 de 29 de setembro de 2020: Fica homologado o DECRETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL Nº58/2020 de 24/09/2020 que abre crédito adicional no orçamento municipal, no montante de R$21.080,00 – Crédito Extraordinário (Recursos 4511), destinado SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE – Manutenção Atividades Fundo Municipal da Saúde – MATERIAL DE CONSUMO R$10.540,00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA- R$10.540,00.  APROVADO POR UNANIMIDADE.