MOÇÃO N°. 028/2020 de Agradecimento a Sra. RITA JOSELI ZANETE

MOÇÃO N°. 028/2020

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO DE PARABÉNS e AGRADECIMENTO a Sra. RITA JOSELI ZANETE.

Justificativa: fica todo o reconhecimento e agradecimento a esta professora que dedicou 25 anos de sua carreira para ensinar, com toda dedicação, empenho e paciência, ajudando a preparar as mentes do futuro, inspirando seus alunos a aprenderem, a descobrirem, mas também lhes fornecendo bases para que se tornassem melhores pessoas.

Externamos esta homenagem com grande honra e prazer, e o nosso reconhecimento e agradecimentos a esta ilustre pessoa.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a Sra. RITA JOSELI ZANETE.

Mormaço 29 de Setembro de 2020.

___________________________

JORGE LUIZ BERTICELLI

Presidente

_____________________________                        _____________________________