Moção nº 023/2020 de Agradecimento a Sra. Rosmari Munerolli

MOÇÃO N°. 023/2020

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM e AGRADECEM a Sra. ROSMARI MUNEROLI, pelos trabalhos prestados como Extensionista Social na EMATER em Mormaço.

“Rose” como é conhecida trabalhou por 40 anos na EMATER, em Mormaço iniciou os trabalhos no dia 09 de Abril de 2009, totalizando 11 anos de serviços prestados no município. Nesse tempo promoveu vários projetos de desenvolvimento rural e sustentável, com base nos princípios da Agroecologia, através de assistência técnica e extensão rural, processos educativos e participativos, objetivando o fortalecimento da agricultura familiar e suas organizações, de modo a incentivar o pleno exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. Apresentava uma visão diferenciada do espaço produtivo, da relação com o meio ambiente, e entre as pessoas, a preocupação com as novas tecnologias agrícolas sempre foi preponderante nas atividades de extensão.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada para a Sra. ROSMARI MUNEROLI.

Mormaço 25 de Agosto de 2020.