MOÇÃO N°. 021/2020 de Agradecimento ao Senador Luiz Carlos Heinz pelo Ônibus Escolar

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a emenda encaminhada ao Município de Mormaço:

• R$274.000,00 para a Secretária da Educação, Cultura e Desporto de Mormaço – Recebeu um Ônibus escolar rural, ore 1, 4×4, 31 lugares, com cadeira elevatória para crianças com dificuldade de locomoção.– Emenda Parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze;

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada ao do Senador Luiz Carlos Heinze nosso singelo agradecimento.

Sala das Sessões, em 11 de Agosto de 2020.