Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Agosto de 2020

No dia 04 de Agosto de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Marcos Arine Malaquias, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho e Silvio Fernandes Sanderson.

MOÇÃO DE PESAR Nº 017/2020: Considerando o falecimento da Sr. BRUNO TELEKEN, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR aos familiares.

MOÇÃO DE APOIO Nº 018/2020: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO APOIO aos APROVADOS na primeira etapa do atual certame PARA O CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL e POSTERIOR IMEDIATA NOMEAÇÃO para o CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, no que visa a URGENTE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS.

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO Nº 019/2020: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Sra. MARCIA VEIGA BOHRER, pelo trabalho eficiente, dedicado e bem sucedido prestado junto ao Poder Legislativo municipal.