MOÇÃO N°. 0011/2020 MOÇÃDE APELO ao Secretário da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul Sr. Covatti Filho

MOÇÃO N°. 0011/2020

MOÇÃO DE APELO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, vem através dessa Moção de Apelo, solicitar ao Secretário da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul Sr. Covatti Filho, para que mantenha em funcionamento a Coordenadoria Regional de Soledade -18º que presta um importante atendimento a toda a região mantendo o diálogo sempre aberto com o produtor rural e também possibilita o governo defender e explicar as políticas públicas, colhendo demandas da região em busca de soluções que agregam importantes melhorias do setor.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada para o Secretário da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul Sr. Covatti Filho

Mormaço 16 de Junho de 2020.