Resumo da Sessão Ordinária do dia 28 de Abril de 2020

No dia 28 de Abril de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Marcos Arine Malaquias, Wagner de Loreno, Antonio Loar de Oliveira e Jessica Possa.

PEDIDO DE LICENÇA: Silvio Fernandes Sanderson, Vereador nessa casa Legislativa, com assento na bancada do PP, vem perante Vossa Senhoria, Sr Presidente Jorge Luiz Berticelli, nos termos Regimentais, REQUERER licença da vaga de Vereador, a partir do dia 28 de abril de 2020 até o dia 30 de abril de 2020, por motivos particulares.

OFÍCIO Nº 018/2020: A Câmara de Vereadores, nos termos Regimentais, vem através deste convocar a Suplente Jessica Possa do Partido Progressista (PP) para assumir como suplente do Vereador Silvio Fernandes Sanderson.    Nesta condição, considerando que Vossa Excelência é a 2º Suplente apta a assumir, lhe convocamos para que assuma suas funções junto ao Poder Legislativo a partir do dia 28 de Abril até o dia 30 de Abril de 2020.

Matérias do Executivo:

DECRETO Nº 019/2020: Fica aberto crédito adicional no valor de R$ 2.012,19 (Dois Mil e Doze Reais e Dezenove Centavos), destinado a suplementar dotação, discriminados pela funcional programática, do orçamento.

PROJETO DE LEI Nº 010/2020: ESTABELECE NORMAS E CONDIÇÕES PARA DISTRIBUIÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ESTOCADA DEVIDO A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS EM RAZÃO DO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.Tendo em vista que os alimentos que seriam utilizados como merenda escolar pelos alunos da rede pública deste Município, correm o risco de se tornarem impróprios para o consumo humano, necessário se faz a sua distribuição, priorizando-se às famílias pertences ao Programa da Bolsa Família e aos inscritos no Cadastro Único do Governo Federal. APROVADO POR UNAMIDADE.