Edital nº04/2020 ADIAMENTO DO PRAZO DAS INSCRIÇÕES E DA PROVA ESCRITA

CONCURSO PÚBLICO Nº01/2020

Edital nº04/2020

O Presidente da Câmara Municipal de Mormaço, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, e demais disposições atinentes à matéria, em conjunto com a Comissão Organizadora de Concursos, nomeada através da Portaria nº008/2020, resolve,

TORNAR PÚBLICO

1º – O ADIAMENTO  da aplicação das provas escritas do Concurso Público nº 001/2020, que seria realizada no dia 10 de Maio de 2020, devido a  pandemia de coronavírus – Covid-19 no Brasil e em obediência a recomendação da Organização Mundial de Saúde que é para que a população evite aglomerações e ambientes fechados.

2º – O novo cronograma será divulgado posteriormente, dependendo do cenário da doença no país.

3º – O Edital contendo o novo cronograma do presente Concurso Público será publicado no diário oficial do Câmara, bem como no site www.ippec.org.br .

4º – Fica prorrogado o prazo para inscrição e pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição do Concurso Público até o dia 15 de maio de 2020.

5º – Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Mormaço/RS, 24 de abril de 2020.

JORGE LUIZ BERTICELLI

Presidente da Câmara de Mormaço – RS