MOÇÃO Nº 01/2020 – HONROSA DE RECONHECIMENTO para Luís Carlos Machado

A Câmara Municipal de Mormaço, através dos Vereadores que compõe a 7ª Legislatura, externa MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO ao Servidor Público Municipal LUIS CARLOS MACHADO.

Justificativa: Assim o é indicado, em reconhecimento aos seus 27 anos e 13 dias de trabalho e dedicação, exercido na Prefeitura Municipal de Mormaço – RS,  Luis Carlos servidor de carreira no cargo de Oficial Administrativo ingressou no serviço publico em 05 de janeiro de 1993, sendo o 1º Secretario Municipal de Administração do Município de Mormaço, foi Vice-Prefeito, Prefeito por dois mandatos sempre atuando com dedicação e zelo pelo serviço publico e principalmente em prol da comunidade Mormacense.

Destaque-se ainda o reconhecimento e respeito que detêm perante toda a nossa comunidade Mormacense e Regional, como prova da grandiosa pessoa que nos apresenta. O reconhecimento de alguém não é por acaso, ele se dá pelo trabalho, lealdade, franqueza, capacidade e pelo comprometimento. Este reconhecimento não é feito, ela acontece pelo mérito. E esse mérito Luis Carlos demonstrou em toda sua carreira como servidor Publico Municipal.

Externamos esta homenagem com grande honra e prazer, e o nosso reconhecimento e agradecimentos a esta ilustre pessoa.

Mormaço 18 de fevereiro de 2020.