Resumo da Sessão Ordinária do dia 29 de Outubro de 2019

No dia 29 de Outubro de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno. O Presidente Registrou a ausência do Vereador Silvio Fernandes Sanderson.

Matérias do Poder Legislativo:

INDICAÇÃO Nº 015/2019

O Vereador Olair Belo de Carvalho vem à presença de Vossa Excelência, apresentar a seguinte indicação:

Solicita ao Pode Executivo Municipal, que realize um trabalho de restauração em churrasqueiras e mesas junto ao Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig, na beira no rio espraiado. Justifico tal solicitação por sabermos que este local em temporadas de verão é usado pela população como local de laser, e como se encontra atualmente não está mais oferecendo as mínimas condições para tal atividade, necessitando também de um trabalho de limpeza geral.

Matérias do Poder Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 028/2019, DE 29 DE OUTUBRO DE 2019. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a realizar suplementação de crédito no valor de R$ 114.000,00, por AUXÍLIOS E CONVÊNIOS, no Orçamento Público Municipal vigente no corrente exercício, no tocante a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, acrescendo aos valores já previstos na dotação orçamentária abaixo especificada, com origem também de auxílios e convênios provenientes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Projeto ficou em pauta para maiores estudos das comissões.