Resumo da Sessão Ordinária do dia 24 de Setembro de 2019

No dia 24 de Setembro de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Silvio Sanderson, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno.

MOÇÃO Nº 024/2019: A Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Cláudio João Fabris, pelo seu falecimento.

MOÇÃO Nº 025/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM os Alunos, Professores e Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim Gonçalves Ledo pela Fundação da Cooperativa Escolar JOACOOP.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 026/2019, DE 16 DE SETEMBRO DE 2019. DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020. A LDO apresenta sua estrutura com Diretrizes, objetivos e metas da administração municipal para o exercício proposto. Em pauta para maior estudo das Comissões.