Vereadores recebem convite para participarem das atividades esportivas realizadas pelo Município de Mormaço

No dia 20 de Agosto de 2019 no plenário Ulisses Adalberto A. Rodrigues, os Vereadores estiveram reunidos com o Sr Adilson Kuhn, onde foi recebido o convite para prestigiarem os eventos das rodadas finais da fase classificatória da II Taça de Integração de Bocha Municipal, como meio de parabenizar os atletas a Administração Municipal confeccionou copos para todos os jogadores do campeonato e para os vereadores que são apoiadores deste esporte no município. Também foi discutido e comentado sobre os demais eventos que estão sendo realizados no município, Campeonato Regional de Futsal nas categorias de base, abertura da Tacinha Sicredi Esportes e ainda os Jogos de Futsal pelo JERGS na categoria infantil Masculino.