Resumo da Sessão Ordinária do dia 02 de Julho de 2019

No dia 02 de Julho de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Silvio Sanderson, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno.

A secretária da Saúde Sandra Koenig Knopf esteve presente na sessão apresentando o relatório do primeiro quadrimestre de 2019 e respondendo as dúvidas pertinentes dos senhores vereadores.

Moção nº 013/2019 de Pesar: diante do exposto, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste votos de pesar, aos familiares de Angelina Emilia Vincenzi, pelo seu falecimento.

Julgamento das contas de Governo do Exercício de 2016: o Plenário APROVOU por UNANIMIDADE as contas de Governo relativas ao exercício de 2016 administradas pelo Sr. Luís Carlos Machado– PROCESSO: 001932-0200/16-8.

Matérias do Executivo:

Projeto de Lei nº 014/2019 de 28 de junho de 2019. Dispõe o presente Projeto de Lei,  sobre a Suplementação de Crédito por superávit do exercício anterior, dentro da Secretaria Municipal da Saúde, através do Fundo Municipal de Saúde, relativo aos recursos originários dos Programas implementados pelo Governo Federal, tais como, PAB fixo e variável, junto ao Município, os quais serão utilizados de acordo com os preceitos estabelecidos em suas respectivas normativas. No valor de R$50.000,00. Em pauta para maior estudo das comissões.