Associação das amigas solidárias se fez presente na sessão ordinária

A Sra. Vera B. Salvadori Bertani juntamente com as demais associadas se fizeram presente durante a sessão ordinária do dia 25 de junho de 2019, fazendo o uso de sua palavra no espaço de tribuna livre, comentou que um projeto se iniciou no dia 10-12-2018 uma Associação em beneficio as pessoas portadoras de câncer e hoje registrada tem por nome Associação Amigas Solidárias de Mormaço. A associação tem como objetivo auxiliar as pessoas portadoras de câncer e seus familiares domiciliados no município de Mormaço, além das associadas, a Secretaria Municipal da Saúde e a Secretária Municipal de Assistência Social são suas apoiadoras. As ajudas serão através de promoções que serão realizadas na comunidade da pessoa que necessitar de ajuda. O Grupo irá atuar nas quintas-feiras, na parte da tarde, em uma sala na antiga creche de Mormaço.

Diretoria:

Presidente: Vera B. Salvadori Bertani

Vice-Presidente: Vera Morigi

1ª Tesoureira: Maria Roselane Berticelli

2ª Tesoureira: Fatima Farias

1ª Secretária: Andreia Pastório Dambros

2ª Secretária: Caroline Zanin Dipp

O Grupo ainda tem suporte com advogadas, assistente social e enfermeira.