Resumo da Sessão Ordinária do dia 18 de Junho de 2019

No dia 11 de Junho de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Airton Juliano Lodi Lemes, Lair da Silva Farias, Silvio Sanderson, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno.

Pedido de Licença do Vereador Jorge Luiz Berticelli: vem por meio deste REQUERER licença da vaga de Vereador, pelo período de 15 dias, a partir de 16 de Junho de 2019 a 30 de Junho de 2019, por motivos particulares.

Ofício nº 040/2019: Convoca o Sr Airton Juliano Lodi Lemes para assumir como suplente do Vereador Jorge Luiz Berticelli do Partido do PMDB.

Moção nº 012/2019 de Pesar:

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, apresentam a seguinte MOÇÃO:

• Propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Sônio Koenig, pelo seu falecimento.